João Paulo M. Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 ola amigos do forum, estou com lg nexus d820 que liga na tela inicial google, e depois desliga e logo seguida liga novamente, aqui no forum não achei nada a respeito a esse defeito, atualização, programa e procedimento, nem por box. se alguem tiver a solução ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wkenedy Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Ola Amigo, isso e um bug no S.O do aparelho, vc consegue atualizando a rom pelo LG Mobile Support. - Abra o programa espere identificar o driver assim que identificar - clique em instalar o controlador USB, ira abrir uma Aba pedindo pra vc identificar o modelo do aparelho - selecione o modelo e clique em avançar apos isso, espere ate que o procedimento termine.. depois o aparelho ira reiniciar normalmente ja formatado!! espero ter ajudado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Amigo wkenedy, estou com o mesmo problema e já havia efetuado este procedimento que postou, porem não passa dos 15% em "analisando as configurações do telefone". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayo_vinicius7 Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 tive o mesmo defeito era o botão power on off travado, trocado o mesmo solucionou o defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bpcn1 Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Verifique a bateria a mesma com amperagem baixa ocasiona o este defeito e o botao power como Kayo mencionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubson Silva Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Alguem conseguiu solucionar este problema? estou com o mesmo defeito e não é a bateria e nem o botão....Não estou achando uma firmware KDZ. Baixei 2 Firmwares no site da Z3x mas estão em formato TOT e não estou conseguindo faze-lo na Z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.