Bruno Falemais Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Bom dia, esse aparelho levou uma queda, e o componente saiu, porem não ficou as trilhas na peça, queria saber se tem um jumper para voltar a dar sinal. Obg RudyOxycle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) Bom dia amigo, tire uma foto do local afetado bem nítida e poste aqui para analisarmos. Editado Abril 9, 2015 por Ralyson Christian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Abril 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Este componente amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Ferreira Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Pela foto que vc tirou ainda tem trilhas ali,este é a p.a do aparelho.tente ressoldar ela de volta com cuidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Abril 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 então amigo, as trilhas esta na placa ainda, mais as trilhas da peça foi arrancada, vi que este componente é igual do 5303 e 5300 mais não tenho sucata deles, mais obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 O IC do S6802 também e compatível Sr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Abril 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2015 não tenho nenhum deles, caso alguem saiba um jumper me avise por favor. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.