Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Preciso abrir essa bagaça aqui pra trocar os leitores dos chips mas não consigo devido o mesmo não ter parafusos, existem umas travas nas laterais mais mesmo assim não consigo e tenho medo de danificar o display, se alguem tiver um manual de abertura por gentileza posta aqui pra gente, tenho urgencia!

Postado

Mas já? rs. Provavelmente amigo ele deve ser igual ao novos galaxy,que se tem de levantar o conjunto lcd+touch para ter acesso a parte interna do aparelho. 

Isso mesmo que eu disse anteriormente amigo,com ar quente vc aquece a frontal dele e vai levantando as laterais com cuidado,ah! o leitor de chip dele é igual ao do moto g primeira geração boa sorte!

Postado

Mas já? rs. Provavelmente amigo ele deve ser igual ao novos galaxy,que se tem de levantar o conjunto lcd+touch para ter acesso a parte interna do aparelho. 

Isso mesmo que eu disse anteriormente amigo,com ar quente vc aquece a frontal dele e vai levantando as laterais com cuidado,ah! o leitor de chip dele é igual ao do moto g primeira geração boa sorte!

valeu amigo pela dica, vou tentar esse procedimento aqui.

Postado

valeu mesmo William, era esse mesmo o procedimento, a tela sai com calor, isso me fez lembrar do SK 504 da CCE, e como a Motorola agora é da Lenovo (CCE) me faz ter alguns calafrios a respeito da marca Motorola, tomara que não misturem as coisas e mantenham a qualidade,!!

Postado

TÓPICO TRANCADO

MOTIVO: Duvida resolvida, Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...