Flavio Alves de Azevedo Postado Abril 9, 2015 Postado Abril 9, 2015 Preciso abrir essa bagaça aqui pra trocar os leitores dos chips mas não consigo devido o mesmo não ter parafusos, existem umas travas nas laterais mais mesmo assim não consigo e tenho medo de danificar o display, se alguem tiver um manual de abertura por gentileza posta aqui pra gente, tenho urgencia! oservo reagiu a isso 1
William Ferreira Postado Abril 10, 2015 Postado Abril 10, 2015 Mas já? rs. Provavelmente amigo ele deve ser igual ao novos galaxy,que se tem de levantar o conjunto lcd+touch para ter acesso a parte interna do aparelho. Isso mesmo que eu disse anteriormente amigo,com ar quente vc aquece a frontal dele e vai levantando as laterais com cuidado,ah! o leitor de chip dele é igual ao do moto g primeira geração boa sorte! Flavio Alves de Azevedo reagiu a isso 1
Flavio Alves de Azevedo Postado Abril 10, 2015 Autor Postado Abril 10, 2015 Mas já? rs. Provavelmente amigo ele deve ser igual ao novos galaxy,que se tem de levantar o conjunto lcd+touch para ter acesso a parte interna do aparelho. Isso mesmo que eu disse anteriormente amigo,com ar quente vc aquece a frontal dele e vai levantando as laterais com cuidado,ah! o leitor de chip dele é igual ao do moto g primeira geração boa sorte! amigo pela dica, vou tentar esse procedimento aqui.
Flavio Alves de Azevedo Postado Abril 11, 2015 Autor Postado Abril 11, 2015 mesmo William, era esse mesmo o procedimento, a tela sai com calor, isso me fez lembrar do SK 504 da CCE, e como a Motorola agora é da Lenovo (CCE) me faz ter alguns calafrios a respeito da marca Motorola, tomara que não misturem as coisas e mantenham a qualidade,!!
Flavio Rufino Postado Abril 11, 2015 Postado Abril 11, 2015 TÓPICO TRANCADO MOTIVO: Duvida resolvida, Caso seja necessário, o autor poderá enviar uma MP para os moderadores, para que reabram o tópico Flavio Alves de Azevedo reagiu a isso 1
Posts Recomendados