guanabara Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 bom dia,estou com um tablet phaser ninnoplus pc 709s-kb, travado na tela inicial alguem tem como me ajudar, se tem algum programa que possa atualizar,pois ja pesquisei e nao encontrei .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 bom dia,tente isso: caso não de certos nos informe qual é o processador do tablet para que possamos anexar ou indicar uma rom pra ele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Abril 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2015 pois passei do mesmo jeito que vc ensinou ele reiniciou e ficou com atela travada do mesmo jeito, ele e kinnoplus pc 709-kb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 (editado) pois passei do mesmo jeito que vc ensinou ele reiniciou e ficou com atela travada do mesmo jeito, ele e kinnoplus pc 709-kb tente com éssa aqui: caso não de certo me passe bem certo poste uma print da placa dele.. Editado Abril 10, 2015 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.