Eduardocelulares Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 bom dia estou com um moto E xt1025 que nao ligaja tirei a bateria dei uma carga, liguei o celular na fonte e nada. quando coloco no carregador, as vezes fica piscando o led brancomais nao liga, acho que ele esta brickado. gostaria de saber se alguem tem o procedimento de reparar esse defeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 ola,faça uma ressolda na placa do atc e verifique se não a componentes em curto..poste resultados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 amigo eu resolvi um atc desse ai com a troca do display de deu certo,teste com outro e poste resultado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Abril 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2015 o meu acontece desse jeitinho do video https://www.youtube.com/watch?v=enx3KxcWt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 estou com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 tire a bateria tente com outra verifique oxidaçao debaixo do conector da bateria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salveigu Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Tenta ressoldar a placa e ve o resultado ou então teste com uma frontal nova !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fehpires Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 pessoal o meu moto e acontece diferente, ele nao da nem sinal de vida e quando conecto carregador nele da uma piscada apenas no led de notificação e nao faz mais nada , ja fiz ressolda , troquei a bateria testei outro display e nada.?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Le@ndro Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 da uma olhada no botão power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Tópico antigo e sem retorno do autor e com varias dicas ja,por isso estarei fechando este tópico, caso o autor queira reabrilo mande um MP a moderação Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados