Cleyton Moreira Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um iphone e2816b que se alguem ligar para ele eu consigo atender,mas se eu for fazer qual quer outro procedimento tipo tentar ir a alguma opção como tentar digitar,desligar deslizando a seta nao consigo é como se o touch dele não estivesse funcionando,ja tentei atualização do itunes e nada,pesquisei pela net e muita gente diz para restaurar pelo cell, mas nao consigo por que o touch não vai, alguem ja passou por isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 E troca da peça já tentou?? Apesar de funcionar de início, ainda assim pode ser defeito no touch. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2015 ja tentei a troca tambem amigo e mesmo assim continuou a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2015 amigo resolvi esse defeito com uma nova atualização pelo itunes mas com outro cabo,pois eu so tinha um aqui comprei outro novo e resolveu, obg !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Tudo certo Cleyson15 , caso precise reabrir é só mandar uma MP à moderação . Obrigado pelo retorno . Tópico Fechado ! Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados