douglasfm Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Boa noite, estou com um lg l35 que aparentemente esta bricado. Looping infinito na tela da lg. Não to conseguindo por ele em download mode. Alguém poderia me ajudar? Por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 segure o vol + e vol - e insira o usb com ele desligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasfm Postado Abril 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Eu fiz isso. Combinações que já fiz: Volume -, volume+, volume - e botão de liga desliga, volume mais e botão de liga desliga. Ele entra em recovery e desliga a tela no processo. Saberia como forçar ele a download mode. Ou outra dica? A moderação dava para colocar um botão de editar o post. A quando faço isso ele fica carregando só e quando aperto a combinação aparece lg e vai para bateria. E só fica nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 ele deve estar com algum curto voce vai precisar do cabo p999 para lg ele coloca em modo downloud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasfm Postado Abril 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Sem esse cabo. Teia uma outra dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 12, 2015 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Tenta com minha dica nesse post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasfm Postado Abril 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Tenta com minha dica nesse post Não deu certo. Nem sei mais o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.