gugucel Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 bom dia a todos gostaria da ajuda de vcs por favor , comprei a ativaçao pra infinity mas nao estou conseguindo atualizar na dongle manager so da erro obs tenho 2 pcs um win7 outro win xp os dois estao com o mesmo problema obs nao seria erro de drive pois o gerenciador nao esta mostrando erro alguem poderia me orientar agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Abril 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2015 problema resolvido agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 problema resolvido agradeço a todos boa noite gugacel, já sanado o seu problema ,seria de boa ajuda se posta-se aqui seu sucesso,pois o mesmo pode mais a frente ajudar um colega ou vários com o mesmo problema , ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.