Cleverton Matias Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Bom dia gente estou com um Samsung i8552 que após atualizado não tem português Bom eu tenho essa flash em um dos computadores aqui da loja mas acontece que esse bendito parou. Se poderem me ajudar agradecerei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 bom dia cleverton,segue em anexo as firmware para seu atc: Cleverton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Abril 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2015 vlw amigo mas essas são do I8552B e meu atc é I8552 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Amigo ja passei por isso, se vc passar a do i8552b vai ficar com o triangulo amarelo no boot(triangle away)! Se vc passar a do i8552b selecionar portuges e depois passar a do i8552 ele vai ficar com o idioma portugues mas se alguem mudar o idioma ou resetar o aparelho ja nao tera mas o idioma portugues para selecionar! O mas correto no seu caso é fazer como eu fiz, baixe uma flash pelo support da octopus e faca flash por ela. La tem arquivo para o i8552 com linguagem portugues! Caso nao tiver o octopus faca como eu disse, mas entao o aparelho nao podera ser resetado nem trocado de linguagem, caso isso ocorra precisara flashear o mesmo novamente. Bom dia e bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Abril 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Vlw amigos vou dar uma verificada...se conseguir disponibliizo aki. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Abril 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2015 (editado) Galera encontrei a flash é só atualizar aqui vai o link para quem usa o torrent e em breve disponibilazerei o link pelo 4shared magnet: ------------------------------------------ pra quem não usa o torrent eu to fazendo o upload no 4shared. Se algum moderador conseguir baixar e quiser criar um tutorial tudo bem. Vlw galera abraços! Editado Abril 14, 2015 por Cristiano de Moraes Proibido links externos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.