Caucaia Celulares Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 bom dia pessoal fui resetar este atc com a gpg e ele apagou... tentei acender ele pela gpg n consegui... estou tentando levandar ele no programa Researchdownload mais sem sucesso... o firmowere dele pela gpg é este :Mp7 ORRO I9300 MINI Plataforma SPD Flash ID:0000ADBC Flash Size:20000000->512M Flash Name:NAND_HYNIXH8BCS0UN0MCR CPU Name:6820/8810 att:caucaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Sr...aguarde estarei anexado uma rom para tenta sanar seu problema... Caucaia Celulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Abril 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2015 dr envia por favor a parte 2... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Abril 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Sr...aguarde estarei anexado uma rom para tenta sanar seu problema... dr está faltando a parte 2 obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 SR,já anexei a parte que esta faltando Caucaia Celulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson costa Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 ola pessoal. estou com esse mesmo problema. baixei uma rom aqui, mas sem sucesso ate o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 ola pessoal. estou com esse mesmo problema. baixei uma rom aqui, mas sem sucesso ate o momento. Olá, Solicite aqui a firmware para o aparelho http://www.clangsm.com.br/topic/60830-solicite-sua-firmware-para-aparelhos-chineses-mpxx-réplicas/ Use a leitura feita pela box ou imagens da placa do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.