Evertooon Mota Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Pessoal, estou com um iphone 4s na loja com problemas de rede... o mesmo reconhece o simcard, se conecta a rede, reconhece a rede 3G, porem ao efetuar uma ligação se quer completa o procedimento, também não recebe. pesquisas em sites apontam que o imei não deve estar com bloqueio.. Alguém pode dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 meu querido isto parece black list os sites que pesquisou sao fontes seguras? Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertooon Mota Postado Abril 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Então, não sei informar, pode indicar um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Faça a consulta com Clan Code. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.