loan Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 ola boa noite pessoal estou com um moto g que foi plugado com um cabo auxiliar em um som automotivo na hora a cliente disse que deu um estalo e depois da i o telefone so funciona com o fone de ouvido, detalhe quando tirar o fone ele reconhece que o fone foi removido porem nas ligaçoe tanto no auricular como no viva voz o audio fica picotando vi na tela que quando esta no viva voz fica como se tivesse ativando e desativando o viva voz! alguem ai pode me passar os componentes responsaveis vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 bem amigo,tentar substituir o conector do fone de ouvido,com certeza ficou danificado e poste resultado! matheus_oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loan Postado Abril 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2015 nao nao amigo este foi o primeiro procedimento o problema e na placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 alguem conseguiu resolvre esse problema, estou com uma moto g aqui, que esta com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Boa tarde! O sr já substituiu os alto falantes? pois moto g2 quando se remove os dois ficam assim ai só substituindo por um novo! Esse mesmo que vou postar estava assim só substitui os alto falantes e voltou tudo ok! jonesteixeira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 entao amigo, o problema nao é no moto g 2, e no moto g 1, ele esta com todos os audios picotando inclusive no microfone, so funciona normal no fone de ouvido aio som sai limpo e normal, mas quando o fone é retirado o som fica cortando,picotando como se estivesse tirando e colocando o fone de ouvido eu ja troquei o auto falante e o conector do fone de ouvido mas ele continua cortando o som Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Alguém encontrou alguma solução para este problema? Estou com o mesmo problema. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Bom amigos, consegui resolver a falha do áudio picando efetuando a troca deste CI. Espero ajudar. zackfair reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doodoxizde171 Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Em 23/04/2016 at 11:11, caetano disse: Bom amigos, consegui resolver a falha do áudio picando efetuando a troca deste CI. Espero ajudar. zackfair reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doodoxizde171 Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Deu certo ,muito obrigado , ja tava desesperado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 17 horas atrás, doodoxizde171 disse: Deu certo ,muito obrigado , ja tava desesperado ! Tópico antigo e com várias possíveis solução á postadas por isso estarei fechando o mesmo Tópico encerrado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados