nubiaalcure Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 boa tarde, entrou um xt1068 em minha assistencia qu ja foi desmontado anteriormente em outra loja, e esta apresentad o sinal bem fraco, identifiquei que o fio da antena de sinal foi arrebentado, gostaria de saber se tem algum tipo de adaptaçao que eu possa fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 26, 2015 Compartilhar Postado Abril 26, 2015 bom dia nubia,pode ser feito sim,uso muito aqui,é bem simples.o cabo da antena possui conectores em ambas as pontas,correto,o pinout central é o mais importante,fiz uma amostra de como efetuar o reparo soldando fio esmaltado no terminal central de cada conector.boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nubiaalcure Postado Maio 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2015 ola colega, tentei fazer e percebi que um dos conectores esta danificado, esse celular esteve em uma outra loja antes de vir aqui. tem uma forma que eu possa fazer sem esse conector ou terei que por outro pra depois fazer a adaptaçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santana.13 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 bom dia, estou com um problema parecido no meu caso o conector inferior da antena caiu queria saber se algum amigo teria a imagem do jump da antena... desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 esta semana passou um na minha loja com sinal fraco , troquei o cabo da antena fiz um limpeza na placa e aqueci levemente na estação de ar quente eo problema continuou creio que deve ser alguem filtro proximo a antena como eu nao tinha outra placa ficou sem solucao ate o momento :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhs Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 GOSTARIA DE SABER UMA LIGAÇÃO DIRETA NA ANTENA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Dezembro 14, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Em 26/04/2015 at 09:11, Ivan kern nunes disse: bom dia nubia,pode ser feito sim,uso muito aqui,é bem simples.o cabo da antena possui conectores em ambas as pontas,correto,o pinout central é o mais importante,fiz uma amostra de como efetuar o reparo soldando fio esmaltado no terminal central de cada conector.boa sorte. Ivan, posta de novo o esquema, a imagem não esta abrindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.