dodous00 Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Galera, seguinte, minha LCD trincou, desmontei em casa, comprei a tela nova e fui troca-la. Porém, essa tela estava com defeito no touch, na hora de desmontar, acho que fechei um curto naquele cabo que liga a rede, o branco, em um contato da tela, e depois disso ela não ligou mais. Efetuei a troca da peça e continua do mesmo jeito, o som de iniciar é normal, ele vibra, acende o led traseiro, porém não aparece nada na tela. Alguém pra me dar um HELP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Se reconhece que fez burrada então não insista. Leve seu aparelho em uma assistência técnica de sua confiança. Espero ter ajudado. dodous00 e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodous00 Postado Abril 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Então amigo, o problema é que em todas as assistencias que eu enviei, eles querem trocar o LCD, porém meu LCD é novo, zero bala. O meu vendedor testou antes de enviar, e todos dizem que é defeito da tela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Provavelmente o setor de backlight tenha danificado após o curto que o senhor mencionou. O senhor relatou este fato ou omitiu? Se não omitiu peça que verifique o setor de iluminação do lcd. Saberia o senhor nos informar se ao fechar o curto percebeu fumaça ou mau cheiro vindo do aparelho? Caso seja sim, relate isso pra eles que facilita. Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodous00 Postado Abril 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Não relatei, realmente. Eu senti um mal cheiro sim, até pensei que tinha sido o próprio LCD. Obrigado, amanhã mencionarei a eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 dodous00, conforme o Toninho mencionou, o melhor a fazer é levar até uma assistência. Quando fizer isso com qualquer celular, o melhor a fazer é informar mesmo tudo que aconteceu, facilitaria muito a vida dos técnicos se os clientes falassem logo o que aconteceu. Encerro o tópico, pois não temos mais no que lhe ajudar, tendo em vista que não é técnico. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados