Rodrigo Griggio Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Pessoal, alguem mais por aqui esta com problemas na fixação do touch do samsung 7102? A cola que vem nele nao gruda, e mesmo colocando dupla face tbm nao segura por muito tempo, ja tentei de tudo. Comprei a cola B-7000 mais vai demorar chegar ainda, alguma solução paliativa? Alguém tem passado por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlockcelulares1 Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 o meu colei com superbonder ficou otimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2015 tbm estou pensando em colar esse maldito touch com super bonder, o problema é na hora de remover pois o super bonder resseca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 (editado) meu amigo nunca utilize super bond em celular em nenhuma parte, a fita dupla face que esta usando é a que vende no clanshop existe 3 tipos de fita dulpa face para usa em celular a preta, transparente e uma transparente que é mais grossa. lhe recomendo sempre a preta pois vc use a medida de 1,5mm a 1mm, a 1,5 camada do touch e a 1mm você coloca no lcd depois é só junta as 2 dupla face. Editado Abril 15, 2015 por Marcelo Sousa Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Tenho a 2mm e 3mm, ambas são da 3m. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 sim tem que ser 3m, a 2mm você pode usa no touch mais para coloca no lcd tem que ser mais fina melhor a de 1mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2015 colocar em cima do lcd nas beiradas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 laterais do touch 2mm ou 1,5mm, depois coloca a de 1mm na laterais lcd. lembrando você vai usa em cima da propria dupla face que vendo no touch a de 2mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2015 certo, o meu problema maior esta sendo no topo do touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 nese caso a cola b7000 é melhor lembrando que ela tem uma prazo de 48 horas para seca, e tem que prende bem o lugar onde vai fixa a cola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Abril 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Comprei 3 tubos dessa cola já, esta a caminho... Essa cola não escorre? Não esparrama ao prensar contra o touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.