Cleyton Moreira Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 bom dia amigos do clan! estou com um g7102t que nao carrega, bem quando conecto o carregador nele mostra que esta carregando,mas depois eu retiro o carregador ai em vez de carregar ele nao carrega, faz é diminuir a % da bateria, ex: se o cell esta com 56% de carga,se eu colocar p carregar deixo uns 15 minutos ele diminui ,então ja fiz resolda, substituição do conector e nada,alguma dica de vcs?desde ja grato! etcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 verifique bem o conector de carga para sabe se não tem oxidação, outra quando o ic de carga esta com problema faz exatamente isso tive esta experiencia com modelo i8262 e i8200 tive que troca o ic de carga algumas vezes a resolda pode resolver mais depois de alguns dia o problema volta. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2015 bem o conector é novo eu troquei, ja fiz desoxidação, fiz tambem uma resolda no ic de carga mas sem sucesso, agora falta so trocar o ic ,pois vou olhar no esquema dele para saber qual ic de carga posso substitui lo por outro do mesmo valor,pois não tenho nenhuma para reposição, pela dica !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.