Lucas Artao Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Boa tarde, alguém teria uma solução para ligar o moto G, estou com um aqui mas esta sem os componentes do botão power, segue foto... Infosystemqb e clinicacell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 retire de um dos botoes de volume, e diga ao cliente que quando chega uma sucata vc coloca o volume pra funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Segue um jumper, já fiz vários ficaram 100% Só funciona se estiver retirado os 2 componentes do botão, como no seu caso. Abraço. Desculpe o double post, não anexou a imagem. Então upei no clanload. tillin, Jeronimo Neto e Daniel Homecell reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago tecnocell Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Olá preciso muito da ajuda de vocês, cheguei a fazer esse jumper mais no descuido a trilha positiva se rompeu, aonde eu pego essa trilha ? O cliente ta me pertubando me ajudam por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo1680 Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 estou com o mesmo problema alguma ajuda? a trilha positiva se rompeu..... alguém tem a solução porque porque estou com o mesmo problema, rompimento da trolha positiva no power... o botão esta normal o defeito é na ausencia da trilha ao lado do botão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo1680 Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 opa alguem pode me ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santec Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Em 15/04/2015 20:04:50, alissonelc disse: Segue um jumper, já fiz vários ficaram 100% Só funciona se estiver retirado os 2 componentes do botão, como no seu caso. Abraço. Desculpe o double post, não anexou a imagem. Então upei no clanload. Boa tarde, poderia postar a imagem do jumper, estou com o mesmo problema. Grato Daniel Homecell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samukabastos11 Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Em 14/04/2015 at 20:04, alissonelc disse: Segue um jumper, já fiz vários ficaram 100% Só funciona se estiver retirado os 2 componentes do botão, como no seu caso. Abraço. Desculpe o double post, não anexou a imagem. Então upei no clanload. TESTADO E APROVADO 100% VALEW MESMO OBRIGADO Daniel Homecell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec.inf.diego Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 existe alguma outra ponte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mtech Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Olá pessoal, quando eu faço esse jumper acima o celular liga direto como se estivesse com o botão power apertado infinitamente. já troquei o botão já refiz o jumper e mesmo assim apresenta esse sintoma e o celular fica reiniciando como se estivesse com o botão power apertado. o atc está sem os dois componentes a esquerda do botão. existe algum outro ponto pra puxar jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thesky2012 Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Esse método ai funciona no Moto E 1st também muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Whinnycios Postado Fevereiro 13, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Em 15/04/2015 at 20:04, alissonelc disse: Segue um jumper, já fiz vários ficaram 100% Só funciona se estiver retirado os 2 componentes do botão, como no seu caso. Abraço. Desculpe o double post, não anexou a imagem. Então upei no clanload. Olá estou com o mesmo problema mais o meu ta sem esse componente do lado do botão existe outro meio q eu possa utilizar ??sou novo na área Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Whinnycios Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Em 18/11/2015 at 16:54, santec disse: Boa tarde, poderia postar a imagem do jumper, estou com o mesmo problema. Grato Olá!!! Tudo bem? Estou com um problema parecido mais o aparelho ta sem esses componentes e a trilha onde vai o componente estragou existe outro procedimento?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.