Paulo de Deus Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Olá estou com um Moto G2, que a cliente derrubou e quebrou o display, fiz a troca do display completo mas o touch não funciona, fiz o teste da peça em outro aparelho e está funcionando. Alguém teria alguma dica de alguma coisa que eu poderia fazer. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 ola,por mais que esta peça tenha funcionado em outro atc,pois eu estava com 3 peças aqui com o mesmo defeito que testei a peça em outro atc e funcionou.. poste resultados.. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Coloquei essa placa num outro aparelho que está funcionando e tmb não funcionou o touch. Deve ser alguma coisa na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 (editado) tente fazer uma ressolda próximo ao encaixa do flex do touch.. Editado Abril 16, 2015 por Flavio Rufino® Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Conferi com a outra placa pra ver se faltava algum componente, mas aparentemente está tudo OK, vou fazer a resolda pra testar, obrigado Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Fiz a resolda mas não resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Boa noite amigo As vezes acontece de ficar meio frouxo o conector e dar esse problema , peguei um assim aqui na loja e resolvi colocando um durex pra aumentar a espessura do flex da frontal , mas tem de ser bem fina pois se passar a espessura pode quebrar a trava do flex , ou se tiver o conector experimente a troca ,fica a dica . Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Bom dia, fiz um exame completo da placa e descobri um pequeno trincado no canto esquerdo do conector do flex, provavelmente seja isso que esteja atrapalhando o touch. O que será que eu poderia fazer pra tentar conserta-lo? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 amigo esse conector do flex do lcd é muito frágil a placa também não suporta muita temperatura então você pode até troca agora tenha muito cuidado pode coloca a pede o aparelho total. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Será que a única saída seria trocando o conector? Na verdade nunca troquei uma peça tão complexa como essa. Será que teria outra coisa que eu poderia fazer além da troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.