robertomasterr Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Boa tarde pessoa estou com esse aparelho que não toca a campanhia e nem escuta as pessoas, já troquei a capsula e nada fiz limpeza e nada, alguém sabe os componentes responsaveis pelo audio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Faz um aterramento (do negativo para alguma ilha na placa) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr. Nunes Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Em 16/04/2015 at 14:51, robertomasterr disse: Boa tarde pessoa estou com esse aparelho que não toca a campanhia e nem escuta as pessoas, já troquei a capsula e nada fiz limpeza e nada, alguém sabe os componentes responsaveis pelo audio. Vc conseguiu resolver esse processo, ajuda ai se conseguiu , to com mesmo defeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Em 16/04/2015 at 14:51, robertomasterr disse: Boa tarde pessoa estou com esse aparelho que não toca a campanhia e nem escuta as pessoas, já troquei a capsula e nada fiz limpeza e nada, alguém sabe os componentes responsaveis pelo audio. Ta na mão amigo ! boa sorte Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Olá bom dia, Rafael Tavares toda ajuda é bem vinda amigo, mas esse reparo tem que ser postado em local correto aqui http://www.clangsm.com.br/topic/62-guia-de-reparo-para-lg/?page=24 E outra também é que esse tópico já é antigo, Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados