balistero Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Após tentativa de downgrade em um xt1068, ele agora não sai da tela branca escrito warning unlocked. tem salvação?? Obs.: não tenho box motorola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 poste um print do erro voce fez o desbloqueio do bootlouder dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balistero Postado Abril 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2015 me desculpe amigo mas não to conseguindo colocar a imagem, aliás, nunca fiz aq no forum...rsrsrs. fiz o desbloqueio mas acrdito q errei em alguma coisa me desculpe amigo mas não to conseguindo colocar a imagem, aliás, nunca fiz aq no forum...rsrsrs. fiz o desbloqueio mas acrdito q errei em alguma coisa fiz esse procedimento aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 certo na parte de baixo do tutorial tem como tirar esta mensagem voce fez tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balistero Postado Abril 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2015 certo na parte de baixo do tutorial tem como tirar esta mensagem voce fez tambem? sim fiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 anexou a imgem bin na pasta tambem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balistero Postado Abril 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2015 anexou a imgem bin na pasta tambem? anexei e rodei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 talvez flashear resolva ja tentou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balistero Postado Abril 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Resolvi passar a frimware 4.4.4. Ele voltou a funcionar, só que continua tela de bootloader alguns segundos e liga mas sem rede. Que buchaaaa!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Lunardi Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 O Wifi liga? Verificou se o imei não corrompeu? Ele pode ter apagado/corrompido a pasta EFS e ai fica sem rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 O meu xt1068 fiz a flash retail 4.4.4 e ele trava e reinicia na tela warning bootloader unlocked Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 (editado) passe um flash mas recente amigo por exemplo 6.0 acredito que resolvera seu problema.. Editado Maio 6, 2016 por Anderson Vieira proibido link externo contendo propagandas Jeffeson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Em 17/04/2015 at 10:51, dennisneri disse: O meu xt1068 fiz a flash retail 4.4.4 e ele trava e reinicia na tela warning bootloader unlocked Senhor testa com ésta aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=357285 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L.Tadashi Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Olá! Estou com o mesmo problema em um XT1069. Já passei o logo, já tentei várias rom`s, mas ele dá o reboot após o flash entra na tela branca: warning bootloader unlocked Será que existe alguma solução??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 15 horas atrás, luistadashi disse: Olá! Estou com o mesmo problema em um XT1069. Já passei o logo, já tentei várias rom`s, mas ele dá o reboot após o flash entra na tela branca: warning bootloader unlocked Será que existe alguma solução??? estou na mesma situacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sypriano Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Meu xt1068 tá do msm jeito, tentei várias roms... inicia nessa e nada mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 deixa ver se entendi ele esta travado nesta tela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sypriano Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
squal15 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Estou com o mesmo problema ja tentei varias stock roms varios metodos nada funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 (editado) Aos técnicos, recomendo que leiam e adapte-se: Atualize seu perfil. Aos não técnicos recomendamos que procurem uma assistência técnica, pois o fórum é destinado a técnicos da área. Esse erro geralmente ocorre em aparelho com problema no emmc, ele grava a fw, mas trava na tela de aviso de bootloader desbloqueado. Não tem solução possível no momento. Editado Julho 5, 2016 por Cristiano de Moraes Inforcell Monteiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gersonjsfilho Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Em 05/07/2016 em 10:53, Cristiano de Moraes disse: Aos técnicos, recomendo que leiam e adapte-se: Atualize seu perfil. Aos não técnicos recomendamos que procurem uma assistência técnica, pois o fórum é destinado a técnicos da área. Esse erro geralmente ocorre em aparelho com problema no emmc, ele grava a fw, mas trava na tela de aviso de bootloader desbloqueado. Não tem solução possível no momento. Editado Julho 5, 2016 por Cristiano de Moraes Opa Cristiano! Tem solução hoje em dia para este problema? Estou tendo dificuldades iguais ao amigos que tinham o moto G2 xt1069. Desde já agradeço. Gerson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Gersonjsfilho, acredito que nenhuma solução até o momento, pois nenhuma box suporta esse reparo no momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Clayton Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Já tentou instalar twrp ? Sanar a dúvida entre hardware ou software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.