Carlos Luz Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Boa Tarde galera... Entrou em minha assistência um w-380 com oscilação de sinal... Visualizando o display, fica bem explicito a variação de torre. Peço ajuda para esse pepino! Obrigado Proteção Divina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Amigo troque o cabo coaxial e verifique se o conector não se encontra danificado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Olá boa tarde amigo! O senhor pode esta olhando a placa do celular, mais precisamente na conexão da antena, conector antena e logo em seguida tentar uma atualização do aparelho. espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Amigo troque a antena completa dela,já pequei varios assim só fiz trocar e ficou show... Boa sorte... By André Cell........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Junho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Amigo troque o cabo coaxial e verifique se o conector não se encontra danificado. Olá boa tarde amigo! O senhor pode esta olhando a placa do celular, mais precisamente na conexão da antena, conector antena e logo em seguida tentar uma atualização do aparelho. espero ter ajudado Amigo troque a antena completa dela,já pequei varios assim só fiz trocar e ficou show... Boa sorte... By André Cell........ Pessoal.. fico agradecido pela ajuda prestada! Procedimento que usei: Troca da antena completa. (melhorou mais ainda continuou oscilando) Limpeza dos conectores. Re-solda do conector de antena da pci. Eu diria que melhorou 90%. Onde tenho a assistência o sinal de torre é muito forte. O atc ainda apresenta uma pequena oscilação de torre. Como o pessoal mora no sítio, provavelmente deve apresentar ainda mais esta variação!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Pessoal.. fico agradecido pela ajuda prestada! Procedimento que usei: Troca da antena completa. (melhorou mais ainda continuou oscilando) Limpeza dos conectores. Re-solda do conector de antena da pci. Eu diria que melhorou 90%. Onde tenho a assistência o sinal de torre é muito forte. O atc ainda apresenta uma pequena oscilação de torre. Como o pessoal mora no sítio, provavelmente deve apresentar ainda mais esta variação!!! faça a substituiçao do conector externo !!! aqui tem muitos que sao utilizados em fazendas/sitios ,melhora-se muito o sinal !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Agudaremos a resposta do amigo para que possamos fechar o tópico. Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Junho 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2010 faça a substituiçao do conector externo !!! aqui tem muitos que sao utilizados em fazendas/sitios ,melhora-se muito o sinal !! No caso desde atc, o conector de antena esta sem uso.. moram em sítio, porém não muito afastado... sem necessidade de antena externa nesse caso.. conector está novo. Mas ... vou aguardar o cliente testar.. Obrigado a todos !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Junho 3, 2010 Compartilhar Postado Junho 3, 2010 Vou trancar o post caso o amigo precise de mais alguma sugestão solicite a reabertura do tópico Via MP. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados