Maricell01 Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 pessoa boa noite minha box não estou conseguindo fazer nada esta aparecendo esta informação tre card is blocked please, update your card. ja fiz de udo e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 abra o octopus suite va na aba suport e options e clique em update card Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maricell01 Postado Abril 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2015 boa noite amigo ja fiz isso so que nao reconhece o o cartao card tenta fazer a atualização mais nao acha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandowap Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Boa noite O senhor deve verificar no painel de controle, do seu sistema operacional, se os drives da box esta instalado.... Pois existe o drive da box, e o smart-car, os dois devem ta instalado corretamente, só assim o software dela ira funcionar. Principalmente o smart-card. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maricell01 Postado Abril 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2015 cartão inteligente não acha o driver ja tentei varios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 cartão inteligente não acha o driver ja tentei varios uma dica que faço aqui e sempre funciona, vá a aba do painel de controle logo em gerenciador , vá até onde esta localizado o pedido para atualizar driver do smart card, clique em atualizar ,na aba de dispositovos selecione smart card e atualize com driver de perfil generico da microsoft, caso tenha problemas entre em contado que lhe ajudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maricell01 Postado Abril 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2015 este dispositivo que não consigo estalar FT232R usb UART manda atualizar e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugucel Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 qual sistema win vc usa ,eu estava com o mesmo problema aqui no win 7 dei uma olhada em uns videos na net consegui mas so win 7 no xp era de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BALLELO Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Boa noite O senhor deve verificar no painel de controle, do seu sistema operacional, se os drives da box esta instalado.... Pois existe o drive da box, e o smart-car, os dois devem ta instalado corretamente, só assim o software dela ira funcionar. Principalmente o smart-card. Abraços Como se cartão inteligente não acha o driver ja tentei varios uma dica que faço aqui e sempre funciona, vá a aba do painel de controle logo em gerenciador , vá até onde esta localizado o pedido para atualizar driver do smart card, clique em atualizar ,na aba de dispositovos selecione smart card e atualize com driver de perfil generico da microsoft, caso tenha problemas entre em contado que lhe ajudo. Bom Dia amigo, notei que você tem um bom conhecimento sobre a box, comprei a octoplus e não estou conseguindo fazer o Sofware, não sei o motivo, fiz um print da tela que aparece, o que eu achei estranho, na parte PORTO CAM, não aparece nenhuma opção...desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 trabalhar com box e muito complicao sempre compro com suporte tecnico , gasta um pouco mais , mais compensa pelo trabalho que da .q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BALLELO Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 onde posso conseguir o suporte? pelo que pesquisei somente em ingles, direto com a OCTOPLUS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Skype : paulinhocell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 tem empresas especializadas em vendas de box , eles vedem suporte pra qualquer box , faça uma pesquisa que vc encontra . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.