Marlon Moraes Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Pessoal estou com o tablet Dl Izu tp 104 é um com tv digital a cliente esqueceu a senha simplismente,mais como o tablet não tem botões de volume não da pra entra no factore reset,Podem me passar um tutorial pra resolver esse problema,pois ainda não achei a rom dele.Desde já,Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 ola,qual o modelo de processador do tablet para que possamos melhor lhe ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Moraes Postado Abril 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Rockchip RK2928-G Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 poste uma foto da placa dele bem nitida pra mim anexar uma rom correta pro senhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.