julio csar Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 boa tarde então o problema e o seguinte todos os tablets navicity 1711 rk chip rosa q eu faco o processo de flash q esta aqui no forum o display fica branco, quando termina o processo ele inicia normal com a rom chinesa alguns segundos depois a tela fica branca, o engraçado e que os rk chip cinza q eu faço vai normal somente os rosas da esse problema. algum dos amigos teria uma possível solução para esse problema desde ja agradeço mailson cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Esse problema está na versão da placa, que não é compatível. Veja este tópico: Se for a mesma versão de placa, até o momento sem solução. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Abril 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Esse problema está na versão da placa, que não é compatível. Veja este tópico: Se for a mesma versão de placa, até o momento sem solução pesquisando achei uma solução, baixei uma rom q voltou a imagem do aparelho, porem ele fica travado escrito navcity, vou continuar pesquisando qualquer novidade posto aki, mas pelo menos se eu não achar solução vou pode devolver ao cliente do jeito q estava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 O seu era da versão que te indiquei mesmo?? Estamos todos a procura de uma solução para esse modelo, caso encontre alguma fique a vontade para compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 estou tambem presisando dessa rom, a versao v50 no final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 fabricio, aqui não é o lugar de solicitar a fw, temos área para isso. Também pode ler no link acima e também no meu post acima que por enquanto não temos solução para esse modelo. Caso queira, pode acompanhar o link que indiquei acima, assim que sair alguma solução postaremos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Abril 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 desculpe a demora em retornar mas sim e a versao q vc indicou mas conforme relatei a imagem volta mas fica travado na tela inicial se servir e so avisa q passo o link por email nao postei aki por ser link externo! estou criando um post com os procedimentos e o link com a rom mas preciso de permissao de um moderador para posta um link do google driver com os arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Não precisa criar tópico, basta anexar aqui: Quanto ao link, pode utilizar o servidor do fórum para anexar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Abril 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) link com a flash como atualizar navcity 1711/1710 processador rk3026 versao da placa c88-140715-v50 baixe o arquivo com a rom extraia para um local de facil acesso, copie e cole a pasta CWM para o disco local C va ate a pasta CWM, execute o programa STARt click em single tools click em flash parts RK31xx desmarque a opçao loader deixe todas as outras marcadas do lado direito abaixo de ... tem uns quadradinhos de um duplo click no quadrado equivalente a parameter, agora voce tera q indicar o local em q voce extraiu o arquivo da rom, dentro da pasta CWM tem uma outra pasta chamada ROM procure o arquivo parameter selecione, repita os passos para os outros arquivos misc, kernel, boot, recovery, system. no tablet segure vol - e conecte o cabo usb, apos ser reconhecido click em flash rom, e um processo um pouco demorado mais q vai resolver seus problemas. Caso tenha tentando o outro processo dos navcity rk e o display tenha ficado branco, faça esse processo 2x q obtera sucesso. Editado Abril 25, 2015 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.