Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Fiz o reset no atc de um cliente, porém agora nao tem suporte para linguagem em portugues, e o cliente insiste que antes estava em portugues.

Já atualizei o atc, fiz recovery via lg suport tool, e nada...

Postado

Amigo, o melhor seria fazer todo o processo na plataforma x32 bits.

Voce ja tentou instalar o APP que o Flavio Rufino lhe indicou? 

Quais box o sr. Possui? Se tiver a Z3x ou Octopus vai de boa, baixe a firmware do suporte e instale a firmware

boa noite e boa sorte

Postado

Apos terminar de instalar a firmware ele abre na tela de configuracao (idioma, configuracao de wifi, dados, etc) ou ja abre na tela principal pronto para usar? Se a resposta for a segunda, entao va em configuracao e restaure por la.

Outra coisa, voce diz que nao consegue fazer root, com quais programas ja tentou? Ja tentou como o kingo root?

abraco e boa sorte

Postado

Abre na tela pronto para usar, mas mesmo fazendo restauração o atc permanece em inglês. É como se o próprio firmware da lg só tivesse suporte para inglês, e o mais curioso é q o atc foi fabricado no Brasil.

Postado

agora sim, ficou bem simplificado, estou baixando a firmware que me passou...

achei estranho aque apenas fiz um hard reset no atc, mas achei que ja estava em ingles, nao sei se o cliente estava mentindo ou nao, mais ele disse que estava em portugues antes do reset... fiquei sem entender como um simples reset faz o atc ficar em ingles.

Postado

Sem sucesso tbm o procedimento com sua flash em portugues amigo, realizei o procedimento com o flash tool tudo com sucesso, porém o atc parece que esta bloqueado para a linguagem portugues, eu nunca tinha visto isso.

Postado

fui sim, nao tem portugues lá... apenas italiano, frances, ingles e chines... e o procedimento foi feito com sucesso, acompanhei do começo até o final com o flash tool... após finalizar começou a configuração do atc do começo... muito estranho isso.

Em 20/04/2015 em 11:26, Flavio Rufino® disse:

sr...siga a diga com o aplicativo que indiquei ...

Não consegui fazer root no atc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...