andrecel Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 boa noite a todos! Estou com um probleminha em um w380i com campainha baixa, pois bem esse atc em questao ja troquei por mais de 4 vezes o flex dele, porem menos de um mes de uso o mesmo volta com o mesmo defeito.todos os flex usados sao originais, e num primeiro momento o atc fica funcionando 100%, porem apos um certo tempo, volta com o mesmo defeito. a minha duvida: seria algum probleminha relacionado a placa, sw, ou coisa parecida que estaria estragando esses flex? se alguem ja pegou algum assim e puder me dar uma dica agradeço!fiquem com Deus, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 boa noite a todos! Estou com um probleminha em um w380i com campainha baixa, pois bem esse atc em questao ja troquei por mais de 4 vezes o flex dele, porem menos de um mes de uso o mesmo volta com o mesmo defeito.todos os flex usados sao originais, e num primeiro momento o atc fica funcionando 100%, porem apos um certo tempo, volta com o mesmo defeito. a minha duvida: seria algum probleminha relacionado a placa, sw, ou coisa parecida que estaria estragando esses flex? se alguem ja pegou algum assim e puder me dar uma dica agradeço!fiquem com Deus, obrigado! Boa Noite, Srº isso pode ocorrer atraves de ( montagem do atc ) Ja aconteceu isso comigo, ao montar o flip eu danificava o cabo flex mas siga esse Reparo que da Certo ! Caso contrario estamos aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/sony-ericsson/616d1244124531-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-post-7805-1232502883%5B1%5D-jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 tb ja tive essa esperiência amigo, só resolvi tirando um flex de um aparelho novo aqui da loja em estoque depois disso o aparelho não voltou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 aqui tb tem uma forma de jampear ó http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-13.html#post18403 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 boa noite a todos! Estou com um probleminha em um w380i com campainha baixa, pois bem esse atc em questao ja troquei por mais de 4 vezes o flex dele, porem menos de um mes de uso o mesmo volta com o mesmo defeito.todos os flex usados sao originais, e num primeiro momento o atc fica funcionando 100%, porem apos um certo tempo, volta com o mesmo defeito. a minha duvida: seria algum probleminha relacionado a placa, sw, ou coisa parecida que estaria estragando esses flex? se alguem ja pegou algum assim e puder me dar uma dica agradeço!fiquem com Deus, obrigado! CARA VOU TE DA UMA DICA, OLHE A CARCAÇA DO APARELHO, POIS SE A PARTE DA CARCAÇA, PERTO DO FLEX ESTIVER TRINCADA, PASSA A TROCA DA CRACAÇA PARA O CLIENTE, POIS A CARCAÇA ESTANDO ASSIM ELA FORÇA O FLEX DANIFICANDO ELE, SE CASO VC TROCAR O FLEX E O CLIENTE NAO QUISER TROCAR A CARCAÇA TAMBÉM, VC PODE TROCAR, MAS SE EU FOSSE VC NAO DARIA A GARANTIA POIS É UMA CERTEZA QUE DARÁ PROBLEMA OLHA AE NA IMAGEM O LUCAR QUE EU FALO PARA VC VERIFICAR QUALQUER DUVIDA ME ADD NO MSN xxxxxxxxxxxxxxxx ABRAÇÃO DEUS ABENÇOE Leia todas as regras e aviso para não ser reincidente nas infraçoes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Srº boa tarde, fique atento as REGRAS e AVISOS Clan GSM somente nesse post o srº cometeu duas infrações CapsLock ( ativo ) e divulgação de msn ( proibido ) PS: Aos demais, vamos aguardar o user autor do topico se pronunciar ja temos varias dicas presente ate o momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Srº boa tarde, fique atento as REGRAS e AVISOS Clan GSM somente nesse post o srº cometeu duas infrações CapsLock ( ativo ) e divulgação de msn ( proibido ) PS: Aos demais, vamos aguardar o user autor do topico se pronunciar ja temos varias dicas presente ate o momento desculpa hehe vou ficar sim vou postar denovo a resposta só que do jeito q vc me falou vlw pela dica abraço t++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 boa noite a todos! Estou com um probleminha em um w380i com campainha baixa, pois bem esse atc em questao ja troquei por mais de 4 vezes o flex dele, porem menos de um mes de uso o mesmo volta com o mesmo defeito.todos os flex usados sao originais, e num primeiro momento o atc fica funcionando 100%, porem apos um certo tempo, volta com o mesmo defeito. a minha duvida: seria algum probleminha relacionado a placa, sw, ou coisa parecida que estaria estragando esses flex? se alguem ja pegou algum assim e puder me dar uma dica agradeço!fiquem com Deus, obrigado! cara vou te dar uma dica, olhe a carcaça do aparelho, pois se a parte da carcaça, perto do flex estiver trincada, passa a troca da carcaça para o cliente, pois a carcaça estando assim ela força o flex danificando ele, se caso vc trocar o flex e o cliente nao quiser trocar a carcaça, vc faz o serviço, mas se eu fosse voce eu nao daria a garantia pois é uma certeza de que futuramente dará problema Deus Abençoe, abraçaoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Todas soluções passadas! Tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados