alvincell Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 ola amigos estou com uma duvida com essa camera estou aqui com uma camera s4 9500 gostaria de saber se a msm e compativel com 9505 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Sim, totalmente compatível camera Samsung i9500/i9505 boa noite alvincell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Abril 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2015 obg thiago e pq estou com uma aqui achei q o problema era na room quando coloco da erro na camera como estive sem no caso ai tava so com essa duvida ja coloquei outra room e ficou do msm jeito desde ja agradeço no caso a camera esta com defeito obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.