Flavio.eu Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Ola pessoal estou com o celular GT 530 Gran prime ele não da pra fazer ligações pois esta sem imei cadastrado no celular ja tentei fazer varias as coisas so que nada deu certo alguem consegue me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 ola flavio neste caso so levando a uma ssistencia tecnica para reparar o imei ele foi corrompido so consegue restaurar com equipamento adequado de profissionais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) Senhor infelizmente nesse caso não poderemos ajudar o senhor Siga o procedimento do nosso Moderador Aldinei.. Estarei fechando o tópico por se tratar de um assunto proibido Tópico Fechado Editado Abril 20, 2015 por Flavio Rufino® Aldinei Jose e Bruno Santana reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados