Lucas Nehering Ferreira Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Boa tarde tenho esse LG p705f estou tentando atualizar ele na octopus, mais a box não reconhece o aparelho ja instalei os drivers, e tenho o cabo Rextor optimus, estou usando na posição 910k .. sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 ele reconece no geneciador de dispositivos do windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Abril 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Verifiquei que ele reconhece a porta, abre e depois fecha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 o cel se mantem ligado ? ou esta em loop infinito tente conecta-lo no modo downlood Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.