rafaelsn123 Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 bom dia estou com um moto g aqui, que mostra carregando e nao carrega em vez de aumentar o nivel da bateria ele diminui ja troquei bateria verifiquei o conector dabateria troquei conector de carga nao sei mais oque fazer alguém tem uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 com ele no carregador e aberto teste quanto esta chegando de carga na bateria . troque o conector de carga se estiver chegando pouca carga . teste e poste resultados . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 faça como digo nesse post e diga o que acontece ou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 boa tarde amigos to com um xt 1033 que nao carrega quando coloca o carregador a carga da bateria vai diminuindo pouco a pouco . ja troquei bateria ,conector de carga , fiz limpeza e software . mas nada resolveu . alguem poderia me ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 tambem estou com um moto g xt1033 com carga falsa... diz que esta carregando mas nao sobi carga... faz é diminuir ... os topicos publicados ai em forma de ajuda... nao resolveram o problema... ja troquei conector de carga, fiz desoxidação, mas nao resolveu :S alguem tem uma nova ideia pra resolução do problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 amigo voce testou com o carregador original? se testou e continua do mesmo jeito, faça a troca do do c.i de cargaou verifique componentes porque as vezes tem componentes danificados tipo capacitores em curto ou ate mesmo partidos, isso voce verifica com o esquema tecnico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 kra eu ja arrumei esse problema aqui na loja! nao é conector nem carregador esse problema! em cima do conector ai tem varios componentezinhos! ve ai na linha de 5V do conector se tem 5V no primeiro capacitor e diodo nessa linha! faz o seguinte, foi como eu arrumei aqui: taca fluxo e ressolda tudo esses componentes dai do lado do conector! eu vi no esquema q todos eles sao responsaveis pra fazer a carga chegar la no pino da bateria! ressolda q volta a funcionar! eu fiz aqui e funcionou! vlw ailton15 e leao reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson brandao Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Estava com um no msm estado fiz a ressolda com o fluxo como o amigo mandou nos componentes acima do conector de carga e deu certo entreguei ele hj pra o cliente gracas a deus. leao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 51 minutos atrás, genilson brandao disse: Estava com um no msm estado fiz a ressolda com o fluxo como o amigo mandou nos componentes acima do conector de carga e deu certo entreguei ele hj pra o cliente gracas a deus. Boa noite Genilson, muito bom que queira ajudar mas é importante seguir as regras do fórum: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ entre elas essa: 10 .i) Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias aproveitando também pedimos que de atenção a esses dois: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUNO ELETROTEL Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Efetuei o procedimento de ressolda indicado e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.