Samkinski Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 estava com um mini s4 i9192 em curto identifiquei um componente esquentado e removi o mesmo agora ele liga perfeitamente funciona tudo microfone; alto falante ,camp, vibro,touch wiif tudo tudo mas preciso de outro componente deste para repor na placa pois pode aver poblemas posteriores . vou anexar a foto do componente e o local de origem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2015 bom galera este ci que eu removi e responsável pela frequência wvcdma ou seja na minha região nao tem necessidade dele . fica a dica a todos bom galera este ci que eu removi e responsável pela frequência wcdma ou seja na minha região nao tem necessidade dele . fica a dica a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 moderação pode fechar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dolingu Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Estou com o mesmo problema, porem nao consegui ver suas fotos, onde fica esse CI que você removeu? obrigado. Paulo César reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviodaar Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 oi dolingu isso depende muito de cada defeito aconselho vc indentificar qua peça estar aquecendo....se vc estiver uma fonte de bancada regule ela na corrente regulavel de....0 a 15 ...ai vc aumenta ha voltagen na medida em que vc almenta a corrente na sua fonte altera elevando o nivel de amperagem no mesmo quando marca 1.00 ou mais procure na placa do celular qual componente estar aquecendo....geralmente ele queima muito capacitor ceramico....siga esses passos que vai te ajudar muito.......se caso nessessario posto um video de como tirar um curto da placa Paulo César e marquezanprado reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Abril 14, 2016 Compartilhar Postado Abril 14, 2016 anexo corrompido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Caro Sr. as imagem não estam aparecendo aqui poderia posta novamente ? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.