artur aguiar Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Boa noite amigos, estou com uma enorme duvida, estou querendo iniciar na area de box, estou tentando comparar qual e a melhor opção para eu começar visando os aparelhos samsung e LG gostaria da ajuda de vocês para eu poder escolher qual a melhor opção, estou em duvida entre a octopus ou z3x. qual e a melhor a que pega os aparelhos mais novos e que oferece mais suporte etc.. ? no caso da z3x tenho outra duvida, tem 2 modelos diferente.( uma e toda preta e a outra caixa azul e branco, tem alguma diferença ou so muda o designer ? ) obrigado galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 a duvida e grande as duas sao otimas por um breve momento a octopus foi melhor com os modelos lg mas a z3x esta recuperando o tempo e atualizando os novos modelos tambem sobre as cores da caixa z3x se nao me engano e so estetica me parece que a azul e fabricada pela gpg e se for modelo novo pode ser ativada tambem alem de lg sansung para j-tag artur aguiar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsan Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 tenho as duas z3x e a octopus...prefiro a octopus principalmente se for para trabalhar com lg artur aguiar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artur aguiar Postado Abril 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2015 as duas fazem desbloqueio de operadora certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 as duas fazem desbloqueio de operadora certo? Sim amigo, quanto a sua dúvida do tópico, as duas são ótimas, projetos sendo atualizados constantemente. Piratadorio e artur aguiar reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 amigo sem duvida alguma z3x para samsung e octopus para lg mas como o amigo nao possui nenhuma das duas..... vou me por no seu lugar, sendo assim a que provavelmente tera mas vida longa para atualizacoes é a octopus. e melhor desempenho para lg e faz uma pancada de samsung...... lembrando q prefiro e z3x para trabalhar com samsung! mas se fosse vc pegava a octoplus pois ja tem opcao jtag tbm ! artur aguiar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.