Ir para conteúdo

Posts Recomendados

E ai pessoal, estou com um problema aqui com um LG-E435F e estou com o mesmo erro em um LG-E615F.

 

Bom eu já fiz todos os procedimentos que achei nos forums, o que acontece é que os aparelhos fazem todo o processo mais quando ligo eles, é como se não tivesse feito, o Hard reset acontece, mas quando ligo o aparelho, ainda continua sem ter formatado. Como se não tivesse feito hard reset. ambos os celulares estão com erros como processo.acore e erro nos aplicativos, queria saber se existe algum procedimento que faça que quando der o reset o aparelho faça o reset. 

 

Obs: Já tentei instalar roms, já dei hard reset fiz todos os procedimentos possíveis, mas é como se não tivesse salvando nada e voltasse no tempo e nada tivesse acontecido, e quando estou tentando desinstalar aplicativos do nada o celular desliga e liga e as coisas que eu tinha feito se apagou e os aplicativos desinstalados voltam. como se fosse um rollback. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...