leonardo diaz Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 boa noite amigos!!!! estou com um samsung G110 sem ligar o display,eu já troquei varios e nada....o aparelho liga normal mais o display não.(obs esse aparelho caiu) alguem pode me ajudar por favor....agradeço desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 de uma olhada com a lupa se não falta componentes na placa , verifique o conector onde encaixa o display na placa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Abril 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 bom dia amigo!!! já olhei no microscopio e ta tudo certinho. tem outra solução..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centro Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 boa noite amigos!!!! estou com um samsung G110 sem ligar o display,eu já troquei varios e nada....o aparelho liga normal mais o display não.(obs esse aparelho caiu) alguem pode me ajudar por favor....agradeço desde já!! se o lcd nao for original pode acontecer iso ,mas ressolde filtro que fica do lado do conttato do lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo diaz Postado Abril 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 amigo vc pode me mostrar onde fica esse filtro..? agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clewbber Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Alguem ja conseguiu resolver esse problema? Estou com um do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Amigo veja o manual técnico dele .. http://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?do=findComment&comment=347421 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Amigos, olhem atras do display, pode ser versão. Um exemplo é o G130 da samsung, se o display for G130H e vc colocar o G130BT ele não acende o display. Pode ser a mesma coisa que esta acontecendo nesse caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 31, 2015 Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 pesso licença aos amigos e acrescentando em suas respostas,amigo de uma olhada neste post: http://www.clangsm.com.br/topic/61977-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=352107 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
basenois Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 HD Celulares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.