mfcelular Postado Abril 22, 2015 Postado Abril 22, 2015 Bom dia, estou com um iphone 5 que a câmera frontal não abre, a trazeira funciona normalmente, porém quando mudo para câmera frontal não abre fica nessa tela da foto 2 postada e trava a tela só apertando o botão home pra sair, já substitui por outras câmeras e não funciona, fica na mesma tela travada, já atualizei pelo itunes, redefini as configurações, e também não resolveu, o aparelho não esta com oxidação, alguma dica sobre o problema? Agradeço a todos, obrigado. Citar
Paulo Oliveira Postado Abril 22, 2015 Postado Abril 22, 2015 Amigo , verifique os componentes próximos ao "conector" da câmera frontal , procure por oxidações na área . verifique também com o multimetro se há trilhas quebradas na área . Geralmente uma limpeza e resolda leve resolve . Boa sorte . Diego Moraes reagiu a isso 1 Citar
mfcelular Postado Abril 22, 2015 Autor Postado Abril 22, 2015 Amigo , verifique os componentes próximos ao "conector" da câmera frontal , procure por oxidações na área . verifique também com o multimetro se há trilhas quebradas na área . Geralmente uma limpeza e resolda leve resolve . Boa sorte . Bom dia, já conferi, placa esta intacta, sem nenhum componente quebrado ou oxidado. Citar
mastercarga Postado Julho 14, 2015 Postado Julho 14, 2015 Mfcelular vc conseguiu a solução estou com mesmo problema. Citar
alex novaes Postado Julho 14, 2015 Postado Julho 14, 2015 bom dia teste com uma camera original. Citar
junior jonas Postado Julho 29, 2015 Postado Julho 29, 2015 Boa noite, peguei um aparelho com esse problema e cheguei a conclusão de que o defeito está no display. testei com um display original mais quebrado e da acesso a camera normalmente mais apos trocar por outro display ele trava na tela de camera. espero ter ajudado. Diego Moraes reagiu a isso 1 Citar
Lázaro tolentino Postado Dezembro 9, 2017 Postado Dezembro 9, 2017 (editado) Em 14/07/2015 em 08:45, fabioanderson disse: rapaz eu to com um 5s não funciona as 2 e nem o flesh algunha dica aparelho novo Tenho a solução, sofri em um desse muito tempo. manda a foto da placa no whats que te explico ** ********* Editado Dezembro 10, 2017 por Anderson Alves divulgando contato Citar
Anderson Alves Postado Dezembro 10, 2017 Postado Dezembro 10, 2017 todas solução relacionada a iphone tem que ser postado na guia de reparo tbm leia as regras. é proibido a divulgação de contato.. Citar
Anderson Alves Postado Dezembro 19, 2017 Postado Dezembro 19, 2017 4 horas atrás, Lyone C disse: Mesmo problema aqui... quais os procedimentos Sr já realizou ? Citar
Lyone C Postado Dezembro 20, 2017 Postado Dezembro 20, 2017 3 horas atrás, Anderson Alves disse: quais os procedimentos Sr já realizou ? Resolda perto do conector, Troca da câmera frontal, limpeza... Citar
Lyone C Postado Dezembro 23, 2017 Postado Dezembro 23, 2017 Alguém sabe a trilha e os componentes responsáveis pela câmera frontal? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.