Rodrigo Griggio Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Pessoal, peguei um moto g g2, para troca de tela, desmontei tudo certinho e deixei para o ajudante montar, (coisa facil), o cara foi e arranca aquela fivelinha de fechamento do flex, agora o atc nao da mais imagem, não sei mais o que fazer, alguem poderia me auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Amigo tente pressiona o encaixe com alguma coisa tipo uma fita ou algo parecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Amigo sei q já deve ter dado um jeito nesse, mas pra quem passar pelo mesmo saiba q do moto g1 é compatível, só q fica ao contrário mas testado e aprovado. Placa sucata de moto g1 é mais fácil de encontrar ao menos aqui na minha região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.