Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá moçada, bom dia.

É o seguinte, veio esse ATC (Sony Z3 D6633) na minha assistência onde o cliente informou que do nada parou de funcionar, mas o mesmo ligava, porém não aparecia a imagem.

PROCEDIMENTOS  REALIZADOS

1°) Procedimento de Flash pelo Sony PC Companion 2.1. (ATC continuo com problema, apenas ligava porém sem imagem);

2°) Abrir o ATC para observar os componentes e observei grande oxidação e corrosão do flex do Display (Cliente informou nesse caso, que usava o aparelho na cintura para ir malhar, por isso essa grande oxidação);

IMAGENS

hxRATk.jpg
HuHzJu.jpg
PAd992.jpg

3°) Troca da frontal completa;

IMAGEM DISPLAY NOVO
xiFLy2.jpg

Tudo aí normal, porém após feito esses procedimentos o aparelho não da rede, os chips são indentificados (os contatos são carregados), mas não sobe sinal e ao realizar uma chamada abre um popup com a mensagem "Para fazer uma chamada, primeiro desative o modo avião", sendo que o modo avião encontra-se desativado.

OBS¹.: Imei's estão normais, sem alteração.
OBS².: Cabo de antena estão conectados.

IMAGEM CAMADA
L8v5CE.jpg

4°) Por fim, realizei a atualização do software, mas sem exito também.

Gostaria de uma força para quem se deparou com esse problema?

Grande abraço!
Postado

Olá,

Talvez ninguém tenha passado por esse problema ainda.

Algo que pode solucionar o problema é o senhor dar um banho químico no aparelho.

Verifique se há super-aquecimento na placa do aparelho.

Retorne com o resultado.

Boa tarde amigo, fiz de tudo e nada. Não sei o que fazer.

Fiz a limpeza com álcool isopropílico no ultrassom e continua a mesma coisa.

Alguém, pelo amor de Deus!!  :reza:

• 5 meses depois...
Postado

Olá,

Algo que pode solucionar o problema é o senhor dar um banho químico no aparelho.

Retorne com o resultado.

amigo, tenho o msmo aparelho e com o msmo  problema, não reconhece a rede e aparece a informação de q está em modo avião... Conseguiu resolver?

Postado

Olá,

Retorne com o resultado.

amigo, tenho o msmo aparelho e com o msmo  problema, não reconhece a rede e aparece a informação de q está em modo avião... Conseguiu resolver?

meu aparelho está com o mesmo problema, alguma solução?

Postado

Hoje chegou um assim, sem rede, fica so os icones de rede mas eles sem rede alguma, quando digito o codigo *#*#4636*#*#  ele tem a opcao ativar radio mas nao ativa, como o atc é novo e na garantia mandei o cliente levar pra autorizada, segundo ele, disse que esquentou um pouco e ficou assim, sony tem dado muito problema, um aparelho tao caro, de luxo mas relativamente fragil, quebrou o vidro ja tera q troca o painel frontal, trazeira de vidro, as gavetinha do carregador logo sai a borrachinha e adeus prova d agua. fora os aquecimento involuntario do mesmo.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia!!! o meu sony z3 dual, deu esse problema do modo aviao após entrar agua devido a borrachinha de vedação ter se soltado e eu nao perceber...alguem resolveu ja?

• 2 semanas depois...
Postado

sei q essa serie z da sony tem dado muito problema de sinal, ja vi varios 

q apos atualizaçao estao perdendo rede. em um dele um amigo resoldou 

muito a placa e foi resolvido mas acho q cada caso e um caso. isso tem acontecido

principalmente nas atualizaçao via wifi, eu mesmo tenho um d6653 q ja tentei atualizar

fiz downgrade usando a setool flashtool olhei area de sinal e nada.  cliente deixou comigo

e me disse q podia ficar o tempo q precisar pra tentar resolver, entao qualquer novidade 

postarei aqui. 

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa noite Pessoal , estou com o mesmo problema, cheguei a pensar em trocar o componente responsável pela antena mas pelo visto , não seria a solução , vou acompanhar pra ver se surge uma luz no fim do túnel.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Só um detalhe. Vocês se atentaram a verificar a antena que fica na tampa traseira do aparelho? pode ser que na retirada da tampa não tenham verificado a posição correta dela, se danificou ou se o contato está oxidado.

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite, também estou com o mesmo problema, entrou água pelo desgaste da borracha e deu pani geral.  Ele reconhece os chips só que não tem rede, no meu caso também parou de vibrar.  Levei ele na única autorizada que tem aqui em SP, e eles informaram que iram trocar a placa principal e de rede, e tudo custaria 690 reais.  Achei um absurdo pagar tudo isso para arrumar o celular.  Agora estou pesquisando se o problema é na placa de rede e se vende a parte para comprar, porque essa placa principal fica muito caro,  se alguém souber o modelo dela eu agradeço.  Mas vou sábado na Santa Efigenia ver o que consigo de informações. Se eu tiver boas notícias, compartilhei com vocês.  Abraços 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...