lsilva1981 Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Boa noite senhores Adquiri um celular LG KF 755c (SECRET) e dei um master reste no mesmo para limpar os dados do usuário antigo, porém após o reset o aparelho não pega rede quando tento selecionar uma rede de forma manual me da a seguinte mensagem de erro SEM PLMN algum dos senhores poderia me auxiliar a solucionar este problema. OBS-O celular era desbloqueado porém depois do reset ele da este erro com qualquer chip. Fico no aguardo. Att Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Amigo bom dia! Se possuir a setool e se Tiver o cabo modificado Lg Setool. 2. Utilizar a ultima versão de setool3 (1.07) Requer ativação (minimo de 20 logs) 3. ir a aba SemcA2 selecionar modelo exato 4. ir a aba settings marcar SIGNE MODE ......... 5. volte a aba SemA2 add os archivos flash previamente baixados de suporte assim: -KF755dFL-01-V10a-732-101-MAY-04-2008+4_FS.ssw.cry -KF755dFL-01-V10a-732-101-MAY-04-2008+4_PHONE.ssw.cry -KF755dFL-01-V10a-732-101-MAY-04-2008+4_LGPXO.ssw.cry 6. presionar FLASH e esperar que flashe complete o processo, (demora um pouco) 7. Agora é desbloquear. (settings marcar signe mode, depois pressionar unlock/repair) pronto Boa sorte! obs: ao final da flash selecione o idioma português. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Em tempo: Mas você deve digitar manualmente o código de desbloqueio gerados. O código de desbloqueio pode ser inserido discando * # 750 # 2945. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 po no meu caso nem foi atualização não, era um cabo que tava solto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 po no meu caso nem foi atualização não, era um cabo que tava solto Preste mais anteção na DATA ao responder um tópico. Leia as regras e avisos do fórum. Especificamente essa aqui: Tópicos Antigos Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Grupo Clan GSM agradeçe sua antenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.