i9assistencia Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Pessoal fiz este post no intuito de chamar atenção pra esse problema que é a falta de esquema deste aparelho me pergunto como resolver problemas num aparelho sem esquema só se for por adivinhação ou bola de cristal peço a todos que lerem que usem da mesma atitude estou buscando em foruns gringos e continuarei procurando até encontrar, pois um telefone tão vendido como este acho um absurdo nós técnicos não termos nada para nos nortear em nosso diagnostico agradeço a todos a compreenção. Flavio Rufino e dersonif reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Amigo eu peguei um que estava esquentando muito na hora de carregar, troquei a bateria e resolveu.... Um outro estava esquentando durante o uso, fiz software de voltou ao normal... O esquenta em que parte? Poderia dar mais destalhes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Abril 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2015 esquenta na hora de carregar processador memoria e ao invez de carregar a bateria ele descarrega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dersonif Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 BOM DIA , tenho um aqui que nao liga , primeiro a bateria ta sem carga coloquei outra nao resolveu , preciso do esquema eletrico para analizar os componentes da placa alguem tem ai . ele nao liga nao carrega esta morto.... vamos reviver essas bombas rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanuelnenel Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Amigo eu peguei um que estava esquentando muito na hora de carregar, troquei a bateria e resolveu.... Um outro estava esquentando durante o uso, fiz software de voltou ao normal... O esquenta em que parte? Poderia dar mais destalhes? estou com um que depois que troquei o lcd, ele nao ligou mais. oq ue fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmachado Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Pessoal fiz este post no intuito de chamar atenção pra esse problema que é a falta de esquema deste aparelho me pergunto como resolver problemas num aparelho sem esquema só se for por adivinhação ou bola de cristal peço a todos que lerem que usem da mesma atitude estou buscando em foruns gringos e continuarei procurando até encontrar, pois um telefone tão vendido como este acho um absurdo nós técnicos não termos nada para nos nortear em nosso diagnostico agradeço a todos a compreenção. amigo se necessitar tenho e service manual desse aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Agosto 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Agradeço a todos pela ajuda o aparelho infelizmente foi devolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados