alisonsoares Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Boa Noite Amigos vcs conhecem allguma solução para reparo do microfone do 3120c, pois eu falo e ngm escuta , procedimentod feitos ? Troca de Microfone; e Flash. ambos sem sucessso conto com a ajuda de vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Amigo instale esse programa aqui tem a solução que deseja http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-60.html#post28651 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 veja este esquema: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adzil Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 amigo eu to precisando de resolver este problema do nokia 3120c mas não entendi em que este teu esquema pode me ajudar sera que vc poderia ou alquem pode me explica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 amigo eu to precisando de resolver este problema do nokia 3120c mas não entendi em que este teu esquema pode me ajudar sera que vc poderia ou alquem pode me explica? simplismente o componente destacado em vermelho é o responsavel pelo audio do microfone. O Sr. terá que ressoldar ou efetuar a troca do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 amigo eu to precisando de resolver este problema do nokia 3120c mas não entendi em que este teu esquema pode me ajudar sera que vc poderia ou alquem pode me explica? Amigo aqui está mais um foto do esquema.ok espero que ajude á sanar seu o problema. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-132.html#post84291 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adzil Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 obrigado meu amigo foi muito util resovel mesmo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados