leonardo diaz Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 boa tarde galera!!! galera estou aqui com um nokia 303 q não liga....quando vou ligar, ele pisca a tela branca e desliga logo não chega nem abrir. eu já coloquei outra bateria,outro display e fiz uma atualização e nada. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 pode ser a versão da flash baixe outra uma mais alta Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Boa tarde, verifique se a versão q vc ta tentando passar é a versão final, pois esses nokias não aceitam downgrade, informe qual versão vc ta usando? Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.