dynho Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 pessoal estou com um D685 me deixando louco aqui: ele não realiza hard reset; trava com um bonequinho android com um ponto de exclamação ao tentar ligar e não sai dai; o que eu ja fiz:verifiquei possiveis oxidação na placa e nas teclas, sem sinal nenhum; tentei atualizar pelo KDZ, entra em modo download, emula porta mas o kdz não realiza a atualização; ao tenatr atualizar ele o software kdz fica um tempo procurando o aparelho e da como se não estivesse encontrado, não é conexão com o pc porque emula a porta certinho. se algum puder me dar uma luz agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 sigua este tuto aqui pelo flastool lg com a firmware kdz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Siga esse tutorial aqui do blog parceiro: http://www.phoneinfo.com.br/como-atualizar-qualquer-lg-sem-box/ Hezeron reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Abril 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2015 tentei pelo flash tool lg mas quando clico em normal flash vai para a tela do start, quando clico em start volta para a tela do normal flash e nunca aparece a tela "select country & language" para começar a flash ja tentei de varias formas mas não sai dessas duas telas do tutorial. se tiverem mais alguma dica agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 voce chegou a selecionar a flash na primeira etapa do flastool ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Abril 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2015 sim fiz como mostra no tutorial na sequencia certinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 verifique se e a versao 2014 do flastool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Abril 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2015 ela mesmo baixei do tutorial que segui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoreis Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Caro amigo, conseguiu alguma solução para esse aparelho? estou com um em minha bancada com o mesmo problema, no lgflashtool eu até consigo escolher o país, começa a extrair o software, mas o programa trava e fecha no meio do caminho (já testei outras rooms e outros computadores, sempre trava no mesmo ponto). Com o KDZ updater ele extrai o software, mas depois dá a mensagem dizendo que o telefone não foi encontrado, sendo que instalei todos os drivers e a porta de comunicação aparece no gerenciador de hardware, tudo como deveria ser. Ao tentar hard reset aparece o bonequinho do android com ponto de exclamação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.