wendersonmorais Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 estou com motog para fazer troca touch/lcd mais mostra carregando e nao carrega , ja troquei bateria e carregado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Troque a bateria, se não resolver, esquente a placa como se fosse ressoldar, mas só dá um calor bom nela. Isso costuma acontecer por problemas na bateria ou umidade na placa. Verifique também o conector de carga se não está oxidado por dentro. valdir franchi dos santos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdecir araujo Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 tem fazer um ressolda em um componente que fica por baixo d blindagem, não tem como eu mandar a foto mas manda um zap XXXXXXXXXXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryared Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Pessoal, alguém teve sucesso nesse problema de marcar carregando e não carregar? Tá bem comum essa falha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relocel Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 ola estou com o mesmo problema ele aparece carrehando mas nao gera carga e se por uma bateria carregada ele mostra carregando normal so que vai abaixando a porcentagem da bateria alguem sabe se precisa trocar algum componente para voltar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 boa noite amigos, bem todos nós já somos sabedores que as placas de modelos como moto g1 e moto e1 tem 90% dos componentes revestidos por blindagem , esse problema em especifico pode ser ocasionado por solda trincada na placa no setor responsável pelo carregamento , até o prezado momento não encontramos um manual técnico referente a placa deste modelo o qual nos ajudaria muito a reconhecer alguns componentes, a dica que deixo aos colegas nesses casos é a utilização de um multimetro ou pinça smd , afim de estar analisando componentes básicos para o funcionamento deste setor que seriam ,resistores ,diodos e capacitores , é possível neste caso ter algum diodo aberto na pci do aparelho ou resistor em curto, desta forma pode variar a o aspecto podendo não carregar ou descarregar a bateria , um teste simples de continuidade pode ajudar. Deilson Juliao reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 alguem ja obteve sucesso sobre esse problema qual componente teria que ser trocado ou ainda nada se alguem teve por gentileza postar o print ...desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo lima de araujo Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 ja resolvi com esse procedimento fucionou showww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz cell. Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 galera proximo o conector da bateria tem dois cristal ressolde ou troque que ele volta carregar . rafael_rocha159 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Vaz Lemes Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 resolvi um essa semana, ja tem este post no forum se nao me engano o amigo Gleissinho postou uma foto do componente a ser ressoldado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. bl.cell Postado Dezembro 4, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 kra isso dai eu ja arrumei aqui! vc ressolda os componentes do lado do conector usb! vo mandar a foto pra vcs verem! nao achei uma foto 100% mas essa dai vcs conseguem ver! eh so ressolda esses componentes ai que vai pegar normal! aqui comigo funfo 100% vi isso no esquema eletrico! coloca umas fita kapton do lado dos outros componentes pra nao esquentar muito! so ressolda oq ta marcado em vermelho na foto! vlw galera! marcelolucas, valdecir araujo, Jefferson Paulo e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 olha kra... faz outra ressolda entao! coloca fluxo em pasta! faz ate voce conseguir mecher nos componentes com a pinça! fica encostando a pinça neles de lado bem de leve, e quando eles se moverem da placa bem pouquinho ta blz! faz denovo pq é ai o problema! eu vi no esquema eletrico! arrumei o meu assim! faz com calma q vai da certo! luiz cell. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 tenta essa aqui colegas http://www.clangsm.com.br/topic/100293-moto-g-xt1033-carga-lenta/#comment-353302 Deilson Juliao, Diego.DC e wendersonmorais reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallacepinheiro Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Com esse post acima aqui no meu celular tambem deu certo, muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Abril 27, 2016 Compartilhar Postado Abril 27, 2016 amigo na parte de cima da placa existe um registor sozinho no canto de cima do conector de carga peguei um aqui no mesmo modo troquei o registor e voltou a caregar normal novamente tente isso depois poste resultados .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilocci Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Em 04/12/2015 at 13:12, gleysinho cell disse: tenta essa aqui colegas http://www.clangsm.com.br/topic/100293-moto-g-xt1033-carga-lenta/#comment-353302 salvou minha vida aqui hj irmão... rsrsrsrs voltei 2 G1 com seu esquema da placa e ressolda !!!! prda reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imperiodotouch Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 (editado) boa noite fiz isso tudo e ainda continua mesmo problema alguem me ajude urgente qualquer coisa chame no meu whats Editado Fevereiro 6, 2017 por Anderson Vieira proibido divulgação de contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunobreezy Postado Fevereiro 5, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Estou com moto g2 e está apresentando esse problema ele não carrega no carregador mostra carregando mais descarrega e quando carrega vai até 38% ou menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 5, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Verifique a bateria e conector USB se não está com solda trimcada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo Tópico encerrado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados