joao emilio Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 ola caros colega entro na minha loja dois sony ericsson w64s gsm do japao para desbloqueia alguem poderia ne da uma super ajuda:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 ola caros colega entro na minha loja dois sony ericsson w64s gsm do japao para desbloqueia alguem poderia ne da uma super ajuda:) Se for este modelo acima aimgo, ainda está sem solução, aguardamos...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Porém pode optar por desbloqueio via código, Qual operadora e pesquise alguém que forneça o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Porém pode optar por desbloqueio via código, Qual operadora e pesquise alguém que forneça o mesmo. Uma observação amigo Michel, estes subsidios, de certeza são oriúndos da Vodafone Japan, e te confesso, são difíceis de se conseguir, e quando se consegue, são caros demais..... Por esta razão, nao informei ao user sobre subsidios, e além disso, existem atcs vindos do Japão, que só funcionam lá, aqui mesmo desbloqueados, nada..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 Sim sim, Sem duvidas K, Não quis desmerece sua resposta apenas citei que ele teria está opção, Com relação a valores, Depende do Cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Junho 25, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2009 olha caro amigo michael cod deve ser muito dificil acha mesmo tem certo alguem que tem ne cobro 250,00 30 dias para pode geral esse tal de codigo e outra o pagamento a diantado, é eu acho que vou fica aguardando mas muito agradecido pela resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 25, 2009 Compartilhar Postado Junho 25, 2009 OK, Assunto Encerrado. Caso o AUTOR precise reabrir o tópico entra em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados