fabinho cell Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 ola gente boa tarde eu tenho um LG C310 aqui na minha loja que ta pegando os dois chips mais não da sinal de geito nenhum fica só aparecendo o nome "não há rede" já fiz limpeza resolda e nada não obeservei nenhum sinal de oxidação ou dano na antena alguem poderia me ajudar pois o cliente adora esse aparelho. Agradeço pela atenção. Alenkaor reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Boa tarde primeiramente vc vai ter que fazer o velho jump na antena, se não der certo faça uma consulta de black list e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 eu tava com um aqui reparei a eepron e voltou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.