Sensey Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Galera o defeito e o seguinte assim que coloca o carregador ele mostra a porcentagem e o raio na bateria,depois a porcentagem some fica o raio na bateria mas não carrega,carregue uma bateria em outro moto e estou realizando testes com vários carregadores pra ver se algum carrega mas ate agora nada,tem um tópico que fala do moto g que não carrega por esgotamento da bateria,ms e diferente do meu caso..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 tenho moto E assim .. ja troquei varios componete e nada ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 prossimo do conector de carga possui um diodo e 2 resistores proximo tenta trocalos se nao troca o controlador de 4 pontos de solda e so trocalo que resolve ja resolvi varios assim aqui mayborges reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 gavi quais sao esses componentes vc teria uma foto foto placa ouricell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 tambem estou com um moto G assim, qual componente seria esse de 4 pontos e sobre o diodo e resistor, eles tem valores corretos ou só substitur por um de uma placa qualquer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Acho que vi qual é o controlador, é bem pequeno ne, então tem valor ou numeração correta? onde eu encontro esse tipo de controlador? qualquer placa? (aproveitando o topico) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Abril 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Ainda sem solução galera assim que tiver alguma novidade postarei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 faça esse teste lembrando que a fonte tem que ir no maximo ate 60 e no minimo 25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. danyel Postado Junho 19, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Pronto galera resolvido, é só trocar esses dois cristais próximos ao conector da bateria na cor preta e fica 100%! Vinimarques, marcelolucas, iiiakiraiii e 9 outros reagiu a isso 10 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados