Alô Bahia Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Bom dia moçada, Estou com o Samsung Galaxy Win GT-I8552 onde a cliente informou que o ATC estava com o plug do conector de carga folgado, hora carregava hora não, sendo que, derrepente não ligou mais. Observei na fonte que o mesmo dava 0.05A ao apertar o botão power e ao sanar o botão ele zerava a força, ou seja, sem arranque para o boot. PROCEDIMENTOS REALIZADOS 1°) Resolda em PCI; 2°) Limpeza com álcool isopropílico em ultrassom. OBS.: Após os procedimentos citados o ATC da boot porem não dá imagem e fica piscando o flash da câmera. IMAGEM Não sei onde observar esse problema. Se alguém já passou por algo semelhando, por gentileza, me dá uma força. Ficarei muito agradecido. Um grande abraço e fiquem com Deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 plugue ele ligado no usb e veja se reonhece no pc normalmente Alô Bahia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Olá, O aparelho fica com o flash ligado assim que a bateria é colocada ou ele é ligado na fonte? Se sim, a placa está em curto Veja este post do nosso amigo Juliano Magoga sobre banho químico e ressolda. É meu conceito sobre o assunto também. Alô Bahia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Aldinei José e Bruno Batista, ATC não fica em curto ao ligar em Fonte, aprezenta ZERO (0.00A) de alimentação na placa, só após pressionar o botão power para dar boot que o problema aparece. Tanto na fonte quanto com a bateria o mesmo problema acontece. De acordo com a indicação do amigo Aldinei, ao plugar no PC com cabo USB a mesma coisa acontece (Luz do flash dispara). E a respeito de banho químico, sempre tive meu pé atrás, porque percebo que após esse procedimento meus ATC's ficam com outro problema não relacionado com o principal. Fico na aguardo meus amigo, de alguma outra solução. Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 veja se comsegue passar uma flash nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2015 veja se comsegue passar uma flash nele Mas ele não dá conexão, apenas dispara o Flash.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 verifique o usb se nao esta em curto Alô Bahia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2015 verifique o usb se nao esta em curto Não entendi sua colocação. Verificar o USB? Ou conectar apenas o USB no PC e após isso plugar os pinos de carga na fonte? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Boa tarde, estou com um aparelho com o mesmo problema. Encontraram alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 boa noite daniel,sobre este defeito é bem variável,pois o defeito pode ser hardware e também software,para o reparo do boot pode se usar a atf com ativação jtag,a riff box e a octoplus ou medusa,já fiz este atc e foi de boa.já pegei também atc que estava com o ic power em curto que o código do mesmo é o pm8029, teste e poste resultado. matheus_oliveira e DanielCostadcoj reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex_cell Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Em 29/04/2015 10:39:23, Bruno Batista disse: Olá, O aparelho fica com o flash ligado assim que a bateria é colocada ou ele é ligado na fonte? Se sim, a placa está em curto Veja este post do nosso amigo Juliano Magoga sobre banho químico e ressolda. É meu conceito sobre o assunto também. ola amigo estou com um assim na minha assistência, com esse problema de, ao colocar a bateria o flash da câmera dele liga, sabe qual procedimento devo tomar, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 abra e verifique possivel oxidaçao na placa veja aonde esta esquentando mais Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Com certeza é hardware...... desses modelos de hj em dia deu arranque e travou no maximo em 0,09 miliamperes é boot.... mas se da arranque e quando solta o power ele zera, nao é boot...(isso nos aparelhos de hj em dia) com certeza neste caso ai onde o flash pisca é hardware em confito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguiazul cell Postado Novembro 21, 2015 Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 alguns amigos tiveram esses problemas,pegaram o aparelho totalmente apagado sem sinal de vida, acharam que solucionaria o problema usando álcool isopropílico ,mas foi ai que a luz do flasch apareceu, resultado a placa entrou em curto,comigo aconteceu após eu ter pego um gram prime g 530 que bateu água,fiz de tudo mais sem sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Eu observaria com atenção o conector usb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 13, 2016 Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 40 minutos atrás, DanielCostadcoj disse: Eu observaria com atenção o conector usb. Tópico com mais de 30 dias sem resposta do autor, sendo assim estarei fechando o mesmo.. Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados