Gabriell Nunes Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Boa tarde amigos, estou com um Nokia 5610 XpressMusic e está com senha, e eu estou tentando passar um flash nele pelo Phoenix, mas o aparelho não conecta, na verdade ele conecta apenas por uns 3 segundos, sendo que o Phoenix precisa de mais.. Como posso fazer esse procedimento? Desde já, grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 qual o procedimento que esta usando gabriel este aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Boa tarde, testa com outra bateria, faça com um cabo usb original da nokia e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Abril 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Sim Aldinei, este mesmo procedimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Abril 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Eu não consigo fazer o aparelho ficar em modo Download, ele mesmo desconecta e liga. Alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 (editado) Senhor, não precisa de modo download, basta conectar o cabo no atc sem a bateria, e depois conectar a bateria q vai de boa, isso é quase padrão na maioria dos nokias. Editado Abril 29, 2015 por Ralyson Christian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Abril 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Eu sei disso amigo, mas o aparelho conecta no Windows e logo depois desconecta,. A maioria dos Nokias que fiz esse procedimento no Phoenix ei fiz assim, e sempre funcionou bem, nesse está dando esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Troque o conector usb, e tente fazer o mesmo procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thakeo Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 onde eu baixo o Phoenix ? to com dois asha 305 aqui desligando soznho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 onde eu baixo o Phoenix ? to com dois asha 305 aqui desligando soznho ! Aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.