Cleyton Moreira Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 ola amigos do clan estou com g7102t com o microfone bem baixinho, porem nao tenho outro para substituicao, tentei fazer uma adaptacao com um microfone universal com resistor mas sem sucesso,ja fiz em varios atc da samsung com sucesso, alguem ja fez essa adaptacao nesse atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Tente isso amigo Aguardo Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2015 amigo muito obrigado,eu estava tentando com um resistor de 3k e deu certo com esse de 2k,podem encerar o topico,problema resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.