Danilo Ci.Com Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 olá tudo bem estou com um nokia 1208 aqui que preciso resetar ele, mas o celular tem senha e o dono nao lembra rsrr ja tentei o *#7370# *3 + power e nao vai eu gostaria de saber o código para resetar esse aparelho vlw abraço t++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 olá tudo bem estou com um nokia 1208 aqui que preciso resetar ele, mas o celular tem senha e o dono nao lembra rsrr ja tentei o *#7370# *3 + power e nao vai eu gostaria de saber o código para resetar esse aparelho vlw abraço t++ Sr. tente 12345 ou 00000 se não restaura somente por box ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Sr. tente 12345 ou 00000 se não restaura somente por box ok! o cliente nao sabe a senha, e pena que não é a senha padrão, ja tentei 12345 essa senha aparece só quando coloca o chip no caso vc liga o ap com o chip e ja pede "código de segurança" se ligar sem o chip ele entra normal, só que sem o chip o ap nao da muitas funções, agradeço sua colaboração desde já! abraço Deus Abençoe!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 o cliente nao sabe a senha, e pena que não é a senha padrão, ja tentei 12345 essa senha aparece só quando coloca o chip no caso vc liga o ap com o chip e ja pede "código de segurança" se ligar sem o chip ele entra normal, só que sem o chip o ap nao da muitas funções, agradeço sua colaboração desde já! abraço Deus Abençoe!! conforme lhe foi informado,somente via box !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Ci.Com Postado Junho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2010 conforme lhe foi informado,somente via box !!! blz, mt obrigado! pode fechar o topico abraço Deus Abençoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 blz, mt obrigado! pode fechar o topico abraço Deus Abençoe sr/sra, solicitamos encarecidamente utilizarem a tecla agradecer a esquerda do seu video !!! amém !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 2, 2010 Compartilhar Postado Junho 2, 2010 Fast! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados